Seda X Sedanapo

Seda X Sedanapo









"ih! fudeu não tem colomi nem papel de pão,
já to com bagulho dixavado na palma da mão,
não quero saber de mais nada,
só quero saber..."

Eu sempre achei uma frescura danada quem só fumava em seda comprada até que um amigo começou encher meu saco e ficar falando um monte sobre saúde e os problemas que o guardanapo tem na hora da carburação, é verdade o guardanapo tem um processo químico diferente dessas sedas vendidas em tabacaria, elas são apropriadas para o fumo e não sofrem esbranquecimento a base de cloro como é comum nas purelanche da vida. No entanto  acho um desperdício total de dinheiro quando você pode simplesmente ir até uma pastelaria e encher o bolso, também me incomodo com a queima lenta e a goma do papel, mesmo sendo de origem vegetal ela traz um gosto e cheiro que não combinam com o prensado. Outra alternativa é a Blunt ou Celulose, confesso que a minha forma preferida é na Blunt, se bem enrolado traz um ar glamuroso, lembra um charuto, mas isso são para ocasiões especiais, pra quem fuma todo dia a melhor alternativa continua sendo o famoso sedanapo de boteco.

Um comentário:

  1. Aí amigo, acorda, tamo em 2020! Vai comprar uma seda, fumar de uma forma que te prejudique menos.

    ResponderExcluir