Meu Deck de Clash Royale

Meu Deck de Clash Royale



Clash Royale foi lançado em janeiro de 2016 para as plataformas da Apple, e diferente do mais recente jogo Brawl Stars da empresa, no mês seguinte já havia sido disponibilizado milhões de copias no mercado virtual da Google.
A Supercell é uma empresa a ser parabenizada, em menos de dois anos consegue com Clash Royale emplacar seu segundo sucesso absoluto na Play Store e caminha para mais um com Brawl Stars apesar de uma estratégia duvidosa mantendo exclusividade por tanto tempo nas dependências da maçã.

Eu comecei jogar Clash Royale 4 meses após seu lançamento, e embora me considere um jogador experiente, algo curioso acontece com meu deck principal, ele é composto apenas por cartas das primeiras arenas. Acumulo 4000 troféus jogando apenas com esse deck e embora por algum tempo me aventure com outras formações, sempre acabo voltando as origens.


Giant Skeleton
O tanque que dá dano, essa carta é muito forte, uma das mais fortes do jogo, apesar de ser alvo único ela inflige um dano considerável por ter tanta vida e um dano de mais de 800 ao morrer mesmo nos níveis mais baixos. O seu custo de mana é justificado com as possibilidades de defender e atacar ao mesmo tempo, consegue defender  os Elite Barbarians, assim como a maioria dos tanques é fácil counterar com Construções, mas pode ter certeza que ela vai embora junto quando ele morrer.



Prince
Prince saiu do meta faz tempo? Faz. Mas ele ainda é muito fooooorte, um prince masterizado chega a tirar 1000 de dano com a corrida, e seu segundo hit tira 500 de dano, se você consegue jogar uma isca em uma lane, e acabar com a mana do adversário com o príncipe em mãos é garantia de uma torre indo embora em poucos segundos.




Minion Horde
Essa carta já foi essencial em qualquer deck, e após alguns nerfs sou obrigado a afirmar que essa carta é essencial em qualquer deck ainda, o dano por segundo dos minions é absurdo e derrete qualquer construção pelo caminho sem contar na vantagem que ele leva sobre as tropas de chão.





Valkyrie
Essa é de longe a minha carta favorita do jogo, e mais uma carta para derrotar os populares Elite Barbarians/Hog Riders, ao combinar ela com o Prince forma um contra ataque mortal muito difícil de ser evitada por qualquer combo de cartas até mesmo o grande calcanhar de aquiles do Prince, o Skeleton Army, a Valkyrie limpa tudo.




Baby Dragon
É um dragão né gente, ele tem dano em área e tanca torre, experimente jogar ele na frente da horda de minions para defender e vai ver seu inimigo sendo obrigado a gastar muita mana para te parar. Com custo de mana razoável é muito fácil de combar com qualquer outra carta do deck.





Musketeer

Outra carta com custo de mana mais baixo pra balancear o deck e continuar acrescentando dano, ao contrario das outras tropas de terreno essa consegue alvejar alvos aéreos e bombardeá-los antes que se aproximem da torre. Ela foi feita para combar com as arqueiras, que não possuem tanto dano, mas juntas fazem estrago com os oponentes voadores.



Archers
Gosto de utilizar ela sempre no começo do jogo para queimar mana e esperar o que o oponente tem no deck, e dentro as cartas de custo de mana baixo ela é bem forte, se conseguir manter as duas até o alcance da torre é capaz de causar um pequeno estrago.





Arrows
Minha única carta de feitiço como o deck tem um custo de mana alto resolvi optar pelas flechas ela consegue acabar com os minions de uma vez e tem um alcance muito alto, QUASE impossível de errar.






Para mim única deficiência do Deck é a falta de construções que consiga parar alguns inimigos mais insistentes, mas o dano massivo compensa e qualquer distração você pode contra atacar a outra lane pra derrubar tudo que vier pela frente.

0 comentários:

Postar um comentário