5 Discos de 2018
5- Baco Exu do Blues - Esú
muita coisa que eu ouvi em 2018 foi lançada em 2017, por exemplo blvsman foi lançado em 2018 mas só deve aparecer na minha lista de 2019 porque é muito bom mas ainda não deu tempo de ouvir o bastante como eu ouvi esu e que album foda velho.
4- Neck Deep - The Peace And The Panic
outro album que eu ouvi muito e foi lançado no ano passado, os cara vieram aqui no brasil arrebentaram no fabrique club fizeram homenagem ao blink e viraram uma das minhas bandas prediletas do ano, ansioso para o proximo lançamento deles.
3- Lupe de Lupe - Vocação
já faz tempo que a lupe de lupe é a minha banda nacional favorita, eles estavam em hiato desde a tour do disco quarup e ao longo do ano foram soltando algumas faixas que compõe o disco vocação, inclusive a faixa lâmina cega foi disponibilizada no dia em que o nosso futuro presidente jair bolsonaro foi eleito como uma forma de acalentar o corações mais preocupados, um disco bastante politico e algo totalmente necessário para o ano de 2018.
2- FBC - SCA
membro da DV Tribo Fabricio aparece na segunda posição com seu album que é uma lição de como fazer um trap do bom tacando dedo na ferida sem esconder suas origens, vale destacar a arte de capa em homenagem ao iconico album inri da banda sarcofago
1-Djonga - O Menino Que Queria Ser Deus
dificilmente não seria esse album o topo da lista, eles ta no topo de quase todas porque foi um album do caralho que colocou o nome do djonga no jogo e ele amadureceu muito desde o lançamento do heresia, o top 3 conta com discos vindo direto de minas gerais. que safra amigos.
0 comentários:
Postar um comentário